Prefeito José Maria confere reforma da Escola Pedro Alves

O Prefeito José Maria Leite de Macedo esteve visitando e conferindo as reformas e os investimentos implementados na Escola Municipal Pedro Alves de Souza. A visita aconteceu na manhã do dia 11 de abril. A Secretária Municipal de Educação, Geneci Fonseca, acompanhou e apresentou as instalações da escola ao Chefe do executivo municipal.

Para o Prefeito José Maria, investir na educação de Cupira é proporcionar mais qualidade de vida as nossas crianças e jovens.  “Com uma infraestrutura de qualidade, os alunos têm maior desempenho escolar e beneficamente podemos ter  uma cidade mais  desenvolvida no âmbito educacional. É por meio da educação de qualidade que podemos transformar à realidade de Cupira e de toda a nação”. Enfatiza.