Festa do Distrito de Laje de São José

A tradicional festa que homenageia o padroeiro do distrito de Laje de São José é comemorada com evento esportivo, shows em praça pública, procissão e Santa Missa realizada pela igreja católica. Ontem, 18 de março de 2018, foi realizado um torneio de futebol com times da região, às 9h, e shows com Iago Lopes e Forró na Mídia, às 21h.

Para o Secretário Adjunto Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador, José Edson (Edinho Vieira), a Tradicional Festa de Laje de São José continua contribuindo com a história e o desenvolvimento dos eventos culturais do município. “Com um excelente planejamento e Com a graça de Deus, em mais um ano, o evento não registrou violência ou qualquer tipo de perturbação de sossego. Gratidão ao Prefeito José Maria e o apoio do Staff administrativo em contribuir com a realização desse grande e importantíssimo evento”. Destaca Edinho Vieira.

Procissão e Santa Missa finalizam a programação da Tradicional Festa de Laje de São José, deste ano. A marcha religiosa terá início às 17h e a Santa Missa começa às 18h. O evento conta com o apoio da Guarda Municipal de Cupira, Bombeiro Civil, Policia Miliar, Caça Homicida e Batalhão Integrado Especializado de Policiamento – Biesp. Além da procissão, Santa Missa e eventos desportivos, em 2017 o distrito contou com shows das bandas Capim com Mel e Forró Vumbora.

confira mais fotos das Festividades de Laje de São José 2018: https://goo.gl/6JtaF7