Esgoto a céu aberto em Tabuleiro é resolvido

Prefeito José Maria visita obra e conversa com populares sobre a resolução do esgoto a céu aberto (Foto: Adriano Amaro – Ascom/PMC

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, resolveu os problemas relacionados ao esgoto a céu aberto na entrada principal da Vila de Tabuleiro. Mais de 20 tubos diâmetro 40 foram instalados para solucionar o problema. De acordo com os populares da localidade, depois da resolução do problema, os cidadãos estão satisfeitos com o trabalho realizado pela Prefeitura. Uma vez que, agora, as crianças podem ficar mais tempo brincando no terraço, não há mais o mau cheiro, e o tráfego de veículos e pedestres transcorre normalmente. ⁣

Outro problema resolvido foi o acesso a uma garagem que, por motivos do esgoto a céu aberto, não era utilizada com frequência pelos proprietários. O Prefeito José Maria esteve no local para verificar a resolução do problema e ouvir o nível de satisfação dos cidadãos da Vila de Tabuleiro, nessa quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020.

“Essa era uma reivindicação antiga dos cidadãos de tabuleiro. Vistamos o local, analisamos o problema e providenciamos a resolução do esgoto a céu aberto na entrada principal da comunidade. Ficamos felizes em ver o sentimento de gratidão daquele povo. Vários projetos e ações de reparos contemplam todo o município, objetivando proporcionar qualidade nas vias públicas, principalmente questões relacionadas a saneamento e pavimentação. Destaca o Secretário M. de Infraestrutura, André Martins.