Novo Delegado Civil titular de Cupira visita o Prefeito José Maria

O Dr. Ighor Nogueira, novo Delegado Titular da Delegacia de Cupira, foi recebido pelo prefeito José Maria Leite de Macedo, em seu gabinete, para uma visita de cortesia, nesta sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018.

Na reunião com o prefeito estiveram presentes o Procurador do município, Dr. Sebastião Cavalcante; o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Dr. André Macedo e o Coordenador de Segurança do município, Dr. Alex Monteiro.

O Dr. Ighor Nogueira responde exclusivamente pela cidade de Cupira. A sua Equipe é composta por 08 (oito), agentes dos quais, 04 (quatro), trabalharão na área investigativa e 04 (quatro), na Delegacia 24 hs, que estará funcionando a partir do dia 01 de março de 2018.

O prefeito José Maria Leite de Macedo deseja êxito na missão do novo delegado e toda sua equipe operacional. Agradeceu a visita honrosa e afirmou: “Desde já a prefeitura Municipal de Cupira está à disposição no sentido de colaborar como parceira na busca por maior segurança para todos os cupirenses”.