Abertura da 10ª Copa Cupira Pitú de Futebol é realizada nesse sábado

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador, realizou cerimônia de abertura da 10ª edição da Copa Cupira Pitú de Futebol. O evento contou com duas partidas de futebol: Milan de Lagoa dos Gatos x Juventude de Jaqueira e Sete de Setembro de Cupira x Esportiva Zumbi de Alagoas.

A abertura da CCPF contou com a participação da Banda Municipal de Cupira – BMC e a presença do staff administrativo da Prefeitura e demais autoridades de Cupira. o evento foi realizado ontem, 07 de abril de 2018, no Estádio Moacir Soares.

Neste ano a competição futebolística cupirense tem 20 mil reais em premiações, além de troféus e medalhas. 1º lugar $10 mil, troféu e medalhas; 2º lugar $5 mil, troféu e medalhas, 3º lugar $3 mil, troféu e medalhas, 4º lugar $2 mil e troféu. Os jogos são realizados nas quintas-feiras e sábados, no Estádio Moacir Soares.

O sorteio dos grupos foi realizado no dia 23 de março de 2018, no Auditório da Escola Municipal Pedro Alves de Souza. Para o Secretário Municipal Adjunto de Cultura, Turismo e Desporto Amador, José Edson (Edinho Vieira), a cada edição da Copa o governo municipal investe e traz inovações na realização do evento e a responsabilidade sem dúvidas é maior, mas firme de que, sem dúvidas alguma, a 10ª edição da CCPF será um marco na história esportiva de Cupira e das cidades circunvizinhas.

A CCPF conta com a participação de 14 cidades e 16 times, são eles: Seleção de Cupira, Santos de Agrestina, Esportiva Zumbi de Alagoas, Real Madri de Garanhuns, Vitória de Alagoas, Maragogi de Alagoas, Juventude de Jaqueira, Brasil F. Bosque de Jaqueira,  Milan de Lagoa dos Gatos, Amizade de Tamandaré, Seleção de Maraial, Santa Cruz de Quipapá, Seleção de São Benedito do Sul, Beira Rio de Panelas, Boca da Mata de Panelas, Seleção de Ibirajuba e Mas Fut de Agrestina.

Confira mais fotos:https://goo.gl/gi9Fnn