Prefeito José Maria realiza 2ª reunião mensal de 2018

Às 14h40, da quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018, foi dado o início da 2ª Reunião Mensal de 2018, com o Secretariado Municipal de Cupira-PE. Essas reuniões têm o propósito de avaliar o cumprimento das Metas traçadas na reunião do mês anterior e a apresentação das novas Metas para o mês em curso.

Para regozijo do prefeito e todo secretariado municipal, ficou constatado que a equipe está a cada dia mais coesa, cujo resultado são as Metas atingidas e os indicadores “retrabalho” e “desperdício” tendendo a zero!

A Secretaria de Finanças é um exemplo extremamente positivo ao disponibilizar na mesa do prefeito, toda terça-feira, a planilha de custos atualizada das obras em execução e demandas planejadas.

O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Dr. André Macedo, apresentou dados que comprovam a queda de 60% nos níveis de violência na cidade de Cupira no mês de janeiro/2018. Foram apresentados 08 (oito) projetos a serem implantados dentro do Planejamento Cupira 2020 – PLANO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SUSTENTÁVEL.

Tendo como base a Sustentabilidade, o projeto CUPIRA 2020, visa dinamizar a economia e melhorar os indicadores socioeconômicos do município. Para alavancar a Economia e o Desenvolvimento Social, foram eleitas 15 (quinze), metas prioritárias gerais que serão implantadas por todas as Secretarias.

Os esforços foram enormes: Paradigmas foram quebrados; Ansiedade e Sensação de que talvez não fosse possível; Momentos de Insegurança; Sentimento de impotência e fadigas, etc.

AO FINAL DA PRIMEIRA ETAPA, APÓS HUM ANO DE TRABALHO, PODEMOS, TODOS, COMEMORARMOS A AGRADÁVEL SENSAÇÃO DE QUE JUNTOS PODEMOS MUUIIIITO MAIS !!

PARABÉNS !!