Na 23ª FENEARTE, Cupira potencializa e incentiva novos negócios com os artesãos locais

A feira acontece de 05 a 16 de julho no Centro de Convenções de Pernambuco

O município de Cupira está participando da 23ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato – FENEARTE. O estande de Cupira fica localizado na Rua 14, Nº 364. A feira acontece de 05 a 16 de julho de 2023, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

No estande de Cupira os visitantes podem conferir produtos como kit e bolsas de bebê, cachaças artesanais, pratos e produtos de barro, chocolates artesanais e roupas infantis. A feira tem o objetivo elevar Pernambuco, contribuindo para ampliar a visibilidade e o potencial de negócios, criando redes de contato que permitem aos artesãos comercializarem seus produtos por todo o ano, dentro e fora do Brasil.

“Cupira tem personalidades incríveis na área do artesanato, da área artística e da cultura. Nosso município é uma potência de gente criativa e inovadora. Somos destaque como empreendedores. Participar, em mais um ano da Fenearte, é uma grande oportunidade para potencializar nossos fazedores da cultura e do empreendedorismo”, ressalta a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Andrea Araújo.