15ª edição do Programa CIDADANIA recebe sugestões do comércio e atende cidadãos no centro da cidade

Gabinete Itinerante do Prefeito José Maria atende reivindicações da população (Foto: Adriano Amaro – Ascom/PMC)

O Governo Municipal realizou a 15ª edição do Programa CIDADANIA. Dessa vez o Staff da Prefeitura esteve na Rua do Comércio, no centro da cidade, na manhã desta quinta-feira, 30 de janeiro de 2020. O Prefeito José Maria atendeu dezenas de cidadãos no gabinete Itinerante e ele, ao lado do secretariado e demais membros do Staff, visitaram vários pontos comerciais, conversando com os lojistas, funcionários e a população que se encontravam no centro.

mais fotos em: https://bit.ly/2S2omtX

A gestão ouviu as demandas dos empresários, empreendedores e dos cidadãos sobre os investimentos aplicados na localidade e nos demais pontos do município, assim como receberam sugestões para impulsionar ainda mais a organização e a economia do município. O Programa CIDADANIA tem o objetivo de aproximar a gestão municipal dos bairros e principalmente de cada cidadão Cupirense, ouvindo as demandas de perto, conhecendo a realidade e promovendo ações efetivas para proporcionar mais qualidade de vida a população.

Uma vez por mês o Gabinete do Prefeito e as Secretarias Municipais são transferidas para as comunidades, seja na zona urbana, seja na zona rural. Além do café da manhã especial, vários serviços estavam à disposição da população. Dentre eles, Gabinete Itinerante do Prefeito José Maria, instalado na “galeria opera”.

Além de atendimento médico, corte de cabelo gratuito, orientação para microempreendedores, Cadastro e atualização de programas sociais, teste rápido de DST’S, ações recreativas desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Educação, Ouvidoria Geral do Município e emissão de CPF pela empresa Meta Assessoria Contábil. O CIDADANIA, em todas edições, dispõem todos os secretários municipais à população para solicitações de demandas e observações dos serviços públicos prestados no município.

EDIÇÕES DO CIDADANIA

08.03.18 – COHAB;
12.04.18 – Lage de São José;
10.05.18 – Liberdade;
14.06.18 – Sítio Alto do Meio;
12.07.18 – Moacir Soares;
09.08.18 – Imbiruçu;
27.09.18 – Mutirão;
14.02.19 – Caixa D’água;
11.04.19 – Boa Vista;
09.05.19 – São João e Beira Rio;
21.06.19 – Gravatá-Açu;
18.07.19 – Bairro Novo Horizonte;
22.08.19 – Nova Morada;
28.11.19 – Santo Antônio;
30.01.20 – Rua do Comércio.