O Prefeito José Maria realiza a 9ª reunião com os secretários

“Fazer uma administração acima da média!” -, foram estas as primeiras palavras do gestor municipal, José Maria Leite de Macedo, a todos os Secretários e Secretárias presentes em seu gabinete, na quarta-feira, 11 de outubro de 2017, para a Reunião Mensal, prática adotada desde o primeiro dia da sua gestão.

O Chefe do Executivo municipal não poupou elogios a toda sua equipe pela união demonstrada na execução das demandas de cada Secretaria, sempre em sintonia com o objetivo central de promover a excelência na qualidade dos serviços ofertados pela Administração Pública Municipal: UM POR TODOS E TODOS POR UMA CUPIRA CADA VEZ MELHOR PARA TODOS OS CUPIRENSES!

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, através do seu titular, Dr. André Macedo, apresentou o balanço da redução orçamentária atingida em razão das medidas de austeridade adotadas para atender às exigências do MPPE e do TCE, no tocante ao limite da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e do Nepotismo.

A titular da Secretaria da Mulher, Andréa Araújo, apresentou as várias parcerias conseguidas pela sua secretaria; destaque para as 25 vagas de Costura Industrial e Vestuário destinadas às mulheres. O referido curso já está sendo ministrado no turno da tarde, no Centro Vocacional Tecnológico Miguel Arraes de Alencar.

Os demais Secretários e Secretárias apresentaram saldo positivo de suas secretarias no que diz respeito à execução das metas propostas e atendimento às demandas solicitadas, inclusive, oriundas da Ouvidoria Geral do Município.

Outro ponto que foi motivo de comemoração pelo prefeito José Maria Leite de Macedo e todo secretariado, diz respeito à constatação de que a população cupirense já está retomando a sensação de normalidade no quesito Segurança, haja visto, os grupos de ciclistas circulando à noite nas ruas e praças!

A Reunião mensal, que teve o seu início às 15h00, encerrou às 18h30.