Projeto ouve nível de satisfação dos pacientes em unidades de saúde do município

Uma das etapas que se destaca no projeto é quando o Chefe do Poder Executivo, Prefeito José Maria Leite de Macedo, liga para os pacientes, aleatoriamente, para se certificar sobre o grau de satisfação dos pacientes desde quando eles dão entrada até a finalização do atendimento nas unidades de saúde.

O projeto piloto foi implantando na unidade do Programa Saúde da Família – PSF Presidentes Vargas, localizado na rua de mesmo nome. Diante do grau de satisfação dos pacientes, certificados pelo Prefeito, a equipe multidisciplinar do PSF Presidente Vargas foi homenageada na manhã desta quarta-feira, 10 de abril de 2019. O Prefeito José Maria e o Gerente do Fundo Municipal de Saúde, Carlos Fabrício falaram da importância do projeto para a prestação de serviço aos cupirenses e, na oportunidade, parabenizaram os profissionais do PSF sobre os resultados de satisfação obtidos.

EQUIPE MULTIDISCIPLINAR PSF PRESIDENTE VARGAS

Girlene Teixeira de Andrade Souza – Serviços Gerais;

Adjailda Ferreira Figueiredo – Auxiliar em Saúde Bucal;

Luiz Henrique dos Santos – Agente Comunitário de Saúde;

Monica Reis Lima – Enfermeira;

Tatiane Mendonca Machado – Médica;

Josefa Mendes Vitorino – Agente Comunitário de Saúde;

Eliane Juraci da Silva – Agente Comunitário de Saúde;

Paulo Cesar Gomes de Macedo – Agente Comunitário de Saúde;

José Josuelson da Silva – Recepcionista;

maria milherly felipe – técnico de enfermagem;

Rayza Samila Batista de Luna – Cirurgião-Dentista.

OBS PRESIDENTE VAGAS CUPIRA

A Secretaria Municipal de Saúde desenvolveu um projeto para ouvir o grau de satisfação dos pacientes cupirenses quando os mesmos recebem atendimentos e demais serviços nas unidades de saúde do município.Uma das etapas que se destaca no projeto é quando o Chefe do Poder Executivo, Prefeito José Maria Leite de Macedo, liga para os pacientes, aleatoriamente, para se certificar sobre o grau de satisfação dos pacientes durante todo os procedimentos do atendimento, nas unidades de saúde do município.O projeto piloto foi implantando na unidade do Programa Saúde da Família – PSF Presidentes Vargas, localizado na rua de mesmo nome. Diante do grau de satisfação dos pacientes, certificados pelo Prefeito, a equipe multidisciplinar do PSF Presidente Vargas foi homenageada na manhã desta quarta-feira, 10 de abril de 2019Saiba mais em: https://bit.ly/2D6P9Pc

Publicado por Prefeitura Municipal de Cupira em Quarta-feira, 10 de abril de 2019