Cupira recebe projeto “Gestão Cidadã” da AMUPE

Gestão Cidadã é um projeto desenvolvido pela Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE em parceria com a União Europeia, projeto esse que objetiva contribuir para a consolidação de gestões locais democráticas que atendam aos interesses públicos e atuem de forma transparente e inclusiva.

“Sabemos da importância em transparecer todas ações e idealizações da gestão pública, dessa forma sempre contribuímos com os órgãos de fiscalização e de planejamento em transparência. Isso é mais que um cumprimento à lei, é uma promoção a cidadania e a construção social cupirense. Enfatiza o Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, André Macedo.

O representante regional da AMUPE, Anderson Moreira, apresentou os objetivos gerais e específicos do projeto, assim como a importância social da população cupirense participar e promover diálogos com a gestão municipal local. O encontro foi realizando na manhã desta quinta-feira, 21 de setembro, no Centro Vocacional Tecnológico – CVT.