Cursos do CVT oferecem melhor capacitação profissional à população

Curso do Centro Vocacional Tecnológicos capacitam cidadãos (Foto: Adelino Silva - Ascom/PMC)
Curso do Centro Vocacional Tecnológicos capacitam cidadãos (Foto: Adelino Silva – Ascom/PMC)

Os cursos técnicos oferecidos pelo CVT (Centro de Vocação Tecnológica) têm auxiliado na formação técnicas de novos profissionais. Um dos exemplos é o curso de Mecânica de Motos, iniciado semanas atrás. Através dele, muitas pessoas como Marcio José poderão ter uma melhor preparação para o mercado de trabalho.

“Eu gosto muito de motos. O curso vai me ajudar, além de compreender melhor como funciona a minha, a me ajudar a entrar pro mercado. Os profissionais técnicos estão em alta e eu quero fazer parte disso”, garante.

“O compromisso é esse: formar as pessoas. Quero os cupirenses trabalhando e capacitados pro trabalho. E através do CVT estamos capacitando mais e mais pessoas”, disse o prefeito Sandoval.

Para saber quais cursos estão disponíveis e como se inscrever, basta comparecer à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, que funciona no prédio da prefeitura. O horário é de 7h às 13h.