Cupira participa do encontro da “Região Turística Encantos do Agreste” em Altinho

O Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador, José Edson (Edinho Vieira) participou do encontro da “Região Turística Encantos do Agreste”. A reunião foi realizada ontem, 24 de agosto, no Millennium Club, em Altinho, cidade do agreste pernambucano.

O encontro objetivou apresentar e discutir os atrativos culturais dos municípios, assim como planejamento para desenvolver folders e endereços digitais dos atrativos culturais das cidades participantes.  Ainda na pauta do encontro, foram debatidos sobre educar as crianças e jovens acerca da valorização cultural, gastronômica, artesanal, história de suas cidades e a preservação e valorização da natureza.

Além de Cupira as cidades de Altinho, Agrestina e Lagoa dos Gatos também participaram da reunião. O Secretário José Edson (Edinho Vieira) destaca a importância de Cupira participar ativamente desses encontros onde promove e valoriza à cultura e o turismo do interior pernambucano.

“Estamos felizes e satisfeitos com esse encontro da Região Turística Encantos do Agreste e também da participação de Cupira na Rota 104. É importante participarmos das temáticas, de suma importância, discutidas nesses encontros para valorizar Cupira ainda mais. O Prefeito José Maria Leite de Macedo vem me apoiando constantemente nas decisões e projetos culturais que estamos desenvolvimento para Cupira. Destaca o Secretário Municipal, Edinho Vieira.

Fotos: João tavares