Secretária M. da Mulher participa de encontro do programa “Cultura pela Paz”

A Secretária Municipal da Mulher, Andréa Araújo, está participando de encontro que ressalta a cultura da paz. No evento há diálogo e oficina com Dr. David Admams, membro do programa Cultura pela Paz, da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura – UNESCO. O encontro está sendo realizado hoje, 25 de agosto, das 9h às 16h, na sede do Consórcio dos Municípios do Agreste e da Mata Sul – Comagsul, em Agrestina -PE.

“Está participando desse encontro é muito importante. Esses diálogos enaltecem nosso aprendizado como profissional e principalmente como cidadão. Todos os organizados do encontro estão de parabéns. Foi uma honra participar do evento e adquirir conhecimentos sobre o tema. ” Diz a Secretária Municipal da Mulher de Cupira, Andréa Araújo.

A proposta do “Cultura pela Paz” é busca alternativas e soluções para questões que afligem a humanidade como um todo, não se foca na questão da violência, mas na paz como um estado social de dignidade onde tudo possa ser preservado e respeitado.