Equipamento de videoconferência é instalado no CVT

Para proporcionar mais qualidade na educação profissionalizante dos cupirenses, o Vice-Prefeito e diretor do Centro Vocacional Tecnológico, José Ricardo de Araújo, acompanhado da Secretária Municipal da Mulher Andréa Araújo, esteve em busca de inovações tecnológicas na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco, no dia 13 de julho de 2017.

O encontro foi pautado em discussões referente a inovações tecnológicas que proporcionem mais conforto, qualidade e amplie o aprendizado dos alunos de cursos ofertados na unidade do Centro Vocacional Tecnológico, em Cupira.  Atendido pela secretaria de ciência, foi enviado para Cupira um kit de videoconferência, o qual já se encontra no CVT. E hoje 26 de julho, às 8h30min, José Ricardo recebeu, no Centro Vocacional Tecnológico de Cupira, visita dos técnicos do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), objetivando conhecer o espaço onde o equipamento irá funcionar.

Aproveitando a oportunidade, José Ricardo apresentou o espaço do CVT e as conquistas e resultados que os cupirenses vêm obtendo desde a implantação do espaço Vocacional Tecnológico, em Cupira. A intenção é que o equipamento de videoconferência seja utilizado pela comunidade cupirense, nas próximas turmas de cursos, do CVT.