Participe da audiência de planejamento financeiro para o próximo quadriênio 2018 – 2021

A Secretaria Municipal de Finanças, por meio do Departamento de Controle Interno, realizará Audiência Pública para elaboração do Planejamento financeiro que valerá para os próximos 4 anos. O planejamento PPA e as leis anuais LOA e LDO serão discutidas em audiência, nessa quinta-feira, 27 de julho, às 13h, no Auditório da Escola Municipal Pedro Alves de Souza. Sua Presença é indispensável.

“A participação popular é fundamental nessas discussões e elaboração do planejamento do PPA e das Leis anuais LOA e LDO. É a partir das necessidades da cidade e dos anseios apresentados pela população que planejamos o financeiro da gestão municipal. Aguardamos que o número de cidadãos participantes, na audiência, seja maior que nos anos anteriores. Destaca a Controladora do município, Juliana Leite.

Saiba mais sobre PPA, LOA e LDO: