9ª Edição da Copa Cupira de Futebol – CCF

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador , estará realizando a 9ª edição da Copa Cupira de Futebol – CCF.

A cerimônia de abertura está marcada para o próximo sábado, 18 de março de 2017, às 19h, no Estádio Moacir Soares. O evento contará com a presença das autoridades locais, o Ministro da Educação Mendonça Filho e o Presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho.

No total são $20,000 em premiações. $10 mil para o primeiro, $5 mil para o segundo, $3 mil para o terceiro e $2 mil para o quarto. Troféus e medalhas também fazem parte da premiação.

18 equipes estão participando, são elas: Santos de Agrestina, Seleção de Bonito, Brejo da Madre de Deus, Sete de Setembro de Cupira, beira Rio de Panelas, Santa Cruz de Quipapá, Seleção de São Benedito do Sul, Seleção de Jaqueira, Juventude de Jaqueira, Seleção de Ibirajuba, América de Santa Cruz do Capibaribe, Vitória de Maragogi – Alagoas, Amigos FC de Tamandaré, Usina Serra Grande – Alagoas, União dos Palmares – Alagoas, Centro de Lajedo, Central de Jurema e Milan de Lagoa dos Gatos.

O sorteio dos grupos que disputarão a 9º edição do evento foi realizado no último sábado, 11 de março de 2017, teve início às 19h, no auditório da Escola Municipal Pedro Alves de Souza. A Copa Cupira de Futebol é um evento tradicional da cidade e já faz parte da cultura cupirense e regional. A primeira edição foi criada em 2009 e desde lá, no total, são 9 edições.