Prefeito realiza reunião mensal com o Staff Administrativo

O prefeito José Maria Leite de Macêdo realizou na tarde desta quinta-feira, 06 de abril de 2017, a terceira reunião mensal com todo secretariado municipal para avaliação das ações executadas no mês de março e planejamento das metas para o próximo trimestre.

A Reunião Mensal com o Secretariado acontece toda primeira quinta-feira do mês e tem o objetivo de monitorar as ações de todas as Secretarias no tocante às metas traçadas no mês anterior.

A participação de todo secretariado permite uma maior integração dos titulares das pastas e consequente ganho de produtividade na medida em que todos os envolvidos passam a ter uma visão de sistema.

Nesta reunião também foi feita uma avaliação dos 100 dias de governo da nova gestão municipal.

O Departamento de Imprensa foi acionado para fazer uma pesquisa de campo onde a população foi entrevistada e solicitada a avaliar e opinar sobre os 100 dias da Nova Gestão: o que melhorou; quais serviços precisam melhorar; especificamente na área da Saúde e Educação qual a avaliação?

O resultado dessa pesquisa foi apresentado ao gestor e a todo o secretariado durante a reunião. Cada Secretário foi orientado a identificar e sanar as questões referente (s) à sua pasta.

Fotos: Alesson Vinicius – Ascom