Prefeito e Vice prestigiam posse do presidente da Amupe

O prefeito José Maria Leite de Macêdo, acompanhado do seu vice, José Ricardo de Araújo, da Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Andréa Araújo e do Secretário de Administração, Alvani Feitoza, estiveram prestigiando a posse do presidente da Amupe, José Patriota (PSB), gestor de Afogados da Ingazeira. O evento ocorreu na Sede da Amupe, na noite desta terça-feira, 28 de março de 2017.
Em seu discurso o governador Paulo Câmara pregou unidade política para enfrentar e superar a crise. “Sei da importância de estarmos juntos e a Amupe tem o papel fundamental para que a superação dos desafios seja feita de maneira conjunta, colaborativa em favor de Pernambuco, que tanto precisa de nós. Eu digo e repito: a questão da unidade entre Estado e municípios é fundamental”.