As unidades de ensino da rede pública municipal de ensino comemoram o Dia das Crianças

Os alunos comemoraram o Dia das Crianças com várias brincadeiras, apresentações artísticas e culturais, distribuições e brindes e guloseimas. As comemorações nas escolas e creches municipais do município foram marcadas, também, com gestos de cidadania, solidariedade e comunhão. A turma do 9º da Escola Municipal Intermediária Laje de São José se reuniram e arrecadaram mais de 100 brinquedos. Os contemplados foram os alunos das creches Professora Maria Lenira Ferreira da Silva e Minervina Juvina.

“É um dia muito especial para nossos pequenos e para todos os profissionais da educação, que juntos promovemos momentos de diversão entre discentes e docentes. O dia das crianças faz refletir sobre valorizar e defender os direitos e o bem-estar das crianças, assim como criar e executar mais políticas públicas que proporcionem um futuro melhor para nossas crianças, tendo como base a educação de qualidade.” Destaca a Secretária Municipal de Educação, Geneci Fonseca.

Confira as fotos: