Profissionais de limpeza recebem segunda dose contra COVID-19

A equipe dos profissionais de limpeza urbana recebeu segunda dose contra COVID-19, na Secretaria Municipal de Saúde, na manhã desta sexta-feira, 03 de setembro de 2021. Os profissionais receberam primeira dose em 24 de junho, na mesma unidade de saúde.

“Nossa equipe de limpeza urbana faz um excelente trabalho em Cupira. Agora com a imunização contra o coronavírus segue mais tranquila, protegida e protegendo seus familiares, amigos e colegas de trabalho. Agradecemos os profissionais de saúde que se empenharam em imunizá-los e dar o suporte necessário. Estendemos nossa gratidão ao Secretário de Infraestrutura, João Eudes, e ao nosso Prefeito, José Maria”. Ressaltou o Coordenador da equipe de limpeza, Saulo Gregório.