Cadastrados no programa “Leite de todos” podem retirar o produto no CRAS I e II

A secretaria de desenvolvimento social informa as famílias cadastradas no programa “Leite de Todos”, que o produto está disponível.

O programa social do governo estadual em parceria com a prefeitura municipal, têm o objetivo de reduzir as deficiências nutricionais das populações carentes, com prioridade para crianças, gestantes e nutrizes, diária e gratuita de um litro de leite fluido pasteurizado para a família.

“Esse programa tem grande importância para a área social cupirense. Ele contribui para a redução da mortalidade infantil e incidência de doenças dos beneficiários, assim como a promoção da melhoria dos padrões de saúde e qualidade de vida das famílias carentes”. Enfatiza a secretária de desenvolvimento social, Maria Iolanda.

Os cadastrados podem retirar o produto na sede do CRAS I e II, nas terças-feiras e quintas-feiras, das 13h às 16h.

O programa “Leite de Todos” é um projeto do estado com o apoio do município de Cupira. Entre os principais objetivos é a redução da mortalidade infantil e melhorias dos padrões de saúde e qualidade de vida das famílias carentesSaiba mais: https://goo.gl/ROvJNW

Publicado por Prefeitura Municipal de Cupira em Terça, 24 de janeiro de 2017