Saneamento em processo de conclusão na Rua João Paulo II

A prefeitura de Cupira através da secretaria de infraestrutura está em processo de conclusão do saneamento básico da Rua João Paulo II no bairro Novo Horizonte.

Foi realizado um desvio da rede de esgoto no final da rua onde foi direcionado para o riacho do mamão, pois havia uma obstrução e por tal motivo chegou até a estourar a pavimentação. Em conversa com o secretário André Martins ele relatou a importância desse desvio, “o saneamento está em processo de conclusão, mesmo encontrando algumas dificuldades no saneamento estamos conseguindo, trouxemos um engenheiro para analisar o caso e concluiu-se que teríamos que fazer esse desvio, assim melhorando a rede de esgoto para todo o bairro.”.

Em outra oportunidade conversamos com uma moradora da Rua João Paulo II onde ela afirmou, “esse saneamento realmente vai beneficiar o pessoal dessa rua e também de todo bairro novo horizonte, pois o saneamento que tínhamos era de 1990 e olhe lá. Parabéns a atual gestão pelo esforço e parabéns a competência do secretário de infraestrutura pela competência.” Afirmou a moradora da Rua João Paulo II.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”

Fotos: Alesson Vinicius