Funcionárias da secretaria de saúde tem artigo aprovado em revista nacional

Funcionarias da secretaria municipal de Saúde da cidade de Cupira tem artigo aprovado na Revista FATECE de empreendedorismo, gestão e Negócios de São Paulo.

Após muitas pesquisas, Maria de Fatima, Elâne Rafaella, Ed Lauriana e Clarice Maria, finalizaram o artigo onde foi encaminhado a revista FATECE, logo sendo aprovado. Sobre o artigo foi concluído que a economia está em franca expansão, principalmente no setor de confecções, transformado a vida da população local que descobriu, através da sua capacidade empreendedora, um meio de vida, de trabalho e de renda. Assim existem 1282 empreendimentos no município, o que indica que há aproximadamente um empreendimento para cada 18 habitantes. Essa diversidade de serviços ofertados demostra o grande número de empreendedores existente no município e a capacidade que a população tem de aperfeiçoar, inovar e arriscar montar seu próprio negócio em diferentes segmentos da economia.

Segue o Link do artigo para download: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/empreendedorismo/volume5/16.pdf

Em entrevistas elas detalham mais sobre o motivo e interesse de tal projeto.

Segue o Link do vídeo para visualização: https://youtu.be/MWUxBb_9NjI

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”

Foto/Vídeo: Alesson Vinicius

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.