Recomenda aos cidadãos Cupirenses a retirada imediata de qualquer obstáculo que impeça passagens de pedestres nas calçadas

A Secretaria de Infraestrutura em parceria com o Ministério Público de Pernambuco. Recomenda aos cidadãos Cupirenses à retirada imediata de qualquer obstáculo que impeça passagens de pedestres nas calçadas de deste município.

Como qualquer material de construção, destroços de construção, mesas, cadeiras, gradeados, placas de propaganda, ferro velho, sucatas de automóveis ou qualquer outro objeto que interfira na livre passagem pelo passeio. Tal medida visa proteger o direito a livre locomoção bem como preservar a integridade física da população. O descumprimento deste comunicado resultará na aplicação de multa e remoção do material, assim prevista na legislação Municipal.

Agradece à secretaria de infraestrutura e Promotoria de Justiça de Cupira

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das Pessoas”