Caravana da Alegria – Dia das Crianças

Em comemoração ao dia das crianças, a secretaria de desenvolvimento social promoveu a “Caravana da Alegria” na quinta-feira, 15 de outubro, no auditório da Escola Municipal Pedro Alves de Souza.Várias brincadeiras, dinâmicas, palhaços, distribuições de guloseimas e brindes fizeram a festa da criançada. Grupos de danças e percussão dos programas sociais também abrilhantaram a festa.

As comemorações referentes ao dia das crianças foram destinadas aos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV; Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI; Casa da Juventude; Centro de Referência da Assistência Social – CRAS I e II e demais programas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das Pessoas”