Inicia o curso de bordado industrial no centro vocacional tecnólogico – CVT

A prefeitura municipal de Cupira através da secretaria de planejamento e desenvolvimento econômico, deu início na noite desta segunda feira o curso de bordado Industrial localizado no Centro Vocacional Tecnólogico (CVT).

A secretaria de desenvolvimento econômico vem se tornando exemplo para outras cidades, ofertando cursos em diversas áreas da cadeia produtiva de confecção, sendo de grande importância para a população cupirense. Os alunos beneficiados com o curso relatam a ASCOM (assessoria de comunicação) a importância do curso para eles, afirmando que após a conclusão estarão aptos aos cargos em qualquer empresa que precisar dos serviços, eles também parabenizam a equipe da secretaria pelo esforço e competência com o curso, e agradecendo a prefeitura de Cupira na pessoa do prefeito Sandoval Luna pelos cursos oferecidos.

Em conversa com um ex aluno do curso de bordado, ele relata o quão grato está ao curso que fez anos atrás, “sou grato desde já ao pessoal que organizou este curso para todos os cupirenses, pois participei do curso lá no CVT e graças ao curso estou hoje empregado, fico feliz por isso, pois eu estava desempregado e precisando pagar umas contas. Parabéns a prefeitura de Cupira e a secretaria de planejamento e desenvolvimento econômico pela oportunidade. ” Afirmou o jovem que não quis identificar seu nome.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”

Fotos: Andréa Araujo

One thought on “Inicia o curso de bordado industrial no centro vocacional tecnólogico – CVT