A Secretaria de Desenvolvimento Social parabeniza todas a mulheres pelo seu dia

A secretaria de desenvolvimento social junto à prefeitura municipal de Cupira, em comemoração ao dia internacional da mulher 08 de março, se confraternizou para um café da manhã realizado na própria secretaria. A secretária Ednalva Luna, após o café da manha reuniu seu pessoal para visitar os departamentos e parabenizar as mulheres que o fazem parte, sendo grata pelo serviço prestado e alegre por tal dia comemorado.

Seguiu também em sua pauta uma entrevista a rádio Agreste FM, onde a apresentadora foi a secretária da mulher, Fatima Iara Pinheiro Lessa, que com muito amor e responsabilidade tem esse compromisso todos os anos em parceria com a rádio Agreste FM. Em entrevista, Ednalva Luna parabenizou em geral a população feminina de Cupira, desejando a todas muitas felicidades e que sejam sempre guerreiras, logo após, a oportunidade foi cedida a secretária de educação, Rosangela Andrade, que em suas belas palavras expressou uma mensagem bíblia relatando um pouco o que é ser mulher, feliz em suas palavras, Rosangela Andrade ainda diz: “a mulher nasceu da costela de Adão, no entanto não para ser submissa e sim para ser companheira e guerreira”. Se fizeram presentes, a vereadora Zélia Parteira, Noemi Andrade (secretária de finanças) e autoridades.

#DiaInternacionalDaMulher #MulherÉGuerreira #MulherExemploDePerseverança

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”

Fotos: Alesson Vinicius