Empreendedores participam de oficinas de gestão empresarial

A Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico – Seplande, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL/Cupira e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE disponibilizaram, entre os dias 18 e 22 de março de 2019, oficinas para fomentar o crescimento e a organização administrativa do pequeno negócio, empreendimento, empresa e de demais interessados.

“É muito importante firmar parcerias com demais órgãos e associações para trazer cursos e oficinas que fortaleçam o crescimento dos empreendedores e empresários cupirenses, destacando que Cupira é o 4º maior polo têxtil da região agreste de Pernambuco. Visitei o local onde as oficinas foram ministradas, na noite da última quinta-feira, 21 de março de 2019, e vários populares participaram adquirindo e trocando conhecimento, em um networking importantíssimo”. Destaca o Prefeito José Maria Leite de Macedo.

As inscrições foram realizadas na Sala do Empreendedor, localizada na sede da Prefeitura, de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h. Já as oficinas foram ministradas na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador (na Quadra Poliesportiva – Centro).