CineSesi Cultural, de 14 a 16 de agosto, em frente à prefeitura

O Cine SESI chegou a Cupira e com o apoio da prefeitura municipal e secretaria de educação, nos dias 14, 15 e 16 de agosto, sempre às 18h 30, em frente à prefeitura, o Projeto cultural que leva cinema de graça e com qualidade para o interior do Brasil, exibirá longas e curtas metragens para a população Cupirense. O poder executivo irá disponibilizar, gratuitamente, transporte escolar para os alunos e população da zona rural, nos três dias do CineSesi. Além do transporte escolar, será distribuído aos telespectadores, pipoca durante as exibições.

Na sexta, dia 14 de agosto será exibido o filme Cine Holliúdy: Interior do Ceará, década de 1970. A popularização da TV permitiu que os habitantes da cidade desfrutassem de um bem até então desconhecido. Porém, o televisor afastou as pessoas dos cinemas. É aí que Francisgleydisson entra em ação. Ele é o proprietário do Cine Holiúdy, um pequeno cinema da cidade que terá a difícil missão de se manter vivo como opção de entretenimento.

Confira o Trailer:

No sábado, dia 15 de agosto os Cupirenses vão assistir A Busca: Theo Gadelha (Wagner Moura) e Branca (Mariana Lima) são casados e trabalham como médicos. O casal tem um filho, Pedro (Brás Antunes), que desaparece quando está perto de completar 15 anos. Para piorar a situação, Theo fica sabendo que Branca quer se separar dele e que seu mentor (Germano Haiut) está à beira da morte. Theo sai em busca do filho sumido e aproveita a viagem para se redescobrir.

Confira o Trailer:

Já no último dia de exibições, no domingo, dia 16 de agosto, será exibido uma divertida história, o filme Os Croods: Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug (Nicolas Cage / Hércules Franco), a esposa Ugga (Catherine Keener / Bárbara Monteiro), a vovó (Cloris Leachman / Mariângela Cantú), o garoto Thunk (Clark Duke / Fred Mascarenhas), a pequena e feroz Sandy (Randy Thom / Pâmela Rodrigues) e a jovem Eep (Emma Stone / Luísa Palomanes). Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy (Ryan Reynolds / Raphael Rossatto) e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.

Confira o Trailer:

O representante do CineSesi esteve em Cupira, hoje pela manhã e na oportunidade, visitou as escolas da zona rual para apresentar, aos alunos, o projeto CineSesi .

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas “