Copa Cupira de Futebol a todo vapor

A prefeitura municipal de Cupira convida a toda população cupirense a se fazer presente no estádio Moacir Soares para desfrutar de belíssimos jogos realizados nas quintas feiras e sábados.

Neste sábado (26) tivemos duas partidas, tendo como principal Caetés vs Maitá. O publico se fez presente e participou da festa, em conversa com um torcedor do time de Caetés o Senhor Mauro Cicero ele afirmou a satisfação, “é gratificante estar aqui nessa partida apoiando meu time, mesmo perdendo o jogo mas estamos aqui dando força, a uns meses o time vem se preparando para a copa Cupira, pois sabemos da dificuldade que é jogar contra times muito bem preparados a exemplo do Sete de Cupira ou o time de Lagoa dos Gatos, enfim, estamos aqui para ganharmos (risos), mas não posso elogiar os times e esquecer de parabenizar a prefeitura de Cupira que é o idealizador dessa copa de futebol.”. Afirmou Mauro Cicero torcedor do time de Caetés.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

”O importante é cuidar das Pessoas”

Fotos: Alesson Vinicius