CVT- Centro Vocacional Tecnológico forma mais quatro turmas de profissionais

Alunos concluem cursos de Costura Industrial e confecções de bolsas (Foto: Adelino Silva - Ascom/PMC)
Alunos concluem cursos de Costura Industrial e confecções de bolsas
(Foto: Adelino Silva – Ascom/PMC)

Nesta semana, mais quatro turmas foram formadas. Os alunos agora profissionais, estão prontos para atuar no mercado de trabalho.

• Foram duas turmas de costura industrial.
  • E mais duas turmas na confecção e produção de Bolsas.

Que grandiosidade a importância dos cursos, capacitar os cidadãos com qualidade, sabendo das exigências do mercado de trabalho é necessário oferecer cursos de alta qualidade. Assim, os Cupirenses estão prontos para ingressar nas pequenas e grandes empresas da cidade e região.

Para os interessados, o CTV está recebendo inscrições para forma mais quatro turmas.

• Costura industrial
  • Confecção de bolsas

Local de Inscrições: Ponto de atendimento do empreendedor individual, localizado na Prefeitura Municipal de Cupira. De 07 Às 13H.

Rua: Desembargador Felísmino Guedes, Centro.

(Fotos: Adelino Silva – Ascom/PMC)