Uma Semana Santa de bençãos em nossas vidas

O vestiram com um manto vermelho, em Sua cabeça puseram uma coroa de espinhos, na Sua mão direita uma vara, com começaram a então rir e dizer “Salve, Rei dos Judeus” O cuspiram, o machucaram com a vara, depois tiraram o manto vermelho e O vestiram com Suas próprias roupas, levaram Cristo para ser crucificado, Simão de Cinere foi obrigado a carregar a Cruz junto de Jesus, chegando ao lugar chamado Calvário, o deram fel para beber, mas Ele recusou, ali crucificaram Jesus e Ele disse: “Pai, perdoa-lhes! Eles não sabem o que fazem” e repartiram suas vestes, acima da cabeça de Jesus colocaram o motivo de Sua condenação “Este é Jesus, o Rei dos Judeus” e zombavam de Cristo, “Salve-se a si mesmo, se És o Rei dos Judeus, salva-te” “Tu não és Cristo? Salva-te a a Ti mesmo e a nós” Já era meio dia e uma escuridão cobriu a terra , por volta das três horas Jesus deu um forte grito “Meu Deus, Meu Deus, por que Me abandonaste?” logo um deles correndo, pegou uma esponja, ensopou-a com vinagre, colocou em uma vara e lhe deu de beber, outras pessoas ainda diziam “deixa vamos ver se Elias vem salvá-lo”. Então Jesus deu outro forte grito e entregou Seu espírito. O véu do Santuário rasgou-se pelo meio a terra tremeu e as pedras se partiram. Vendo o que acontecia ficaram com medo e disseram: “Este era verdadeiramente Filho de Deus!”

A prefeitura municipal de Cupira deseja a todos cupirenses uma Semana Santa cheia de bençãos em nossas  vidas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”

Jesus Cristo