Equipe da Ação Social se reúne para discutir melhorias

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social reuniu servidores da equipe para discutir e organizar os serviços, programas e projetos. A reunião foi realizada ontem, terça-feira, 21 de fevereiro, no auditório da prefeitura.

“É fundamental o empenho de todas as equipes que formam a secretaria de desenvolvimento social. Juntos oferecemos serviços técnicos, visitas domiciliares e inclusão dos cupirenses nos programas sociais. Cada munícipe deve ser bem atendido e que tenham conhecimento de todas as ações e projetos ofertados. Com ânimo, força e perseverança avançamos rumo ao sucesso da nossa equipe e os serviços sociais em Cupira”. Destaca a secretária Maria Iolanda da Silva.

A secretária divulgou a ampliação do horário de atendimento da Central do Programa Bolsa Família. Agora as famílias beneficiadas podem solicitar atendimento das 7h às 16h. Já nos Centros de Referência da Assistência Social – CRAS, o atendimento desse programa foi ampliado, assim os servidores poderão cadastrar e incluir mais famílias de baixa renda no Cadastro Único.

Foto: Alesson Vinicius – ASCOM