8 de março, dia internacional da mulher

A Prefeitura Municipal de Cupira, vem desejar a todas as mulheres cupirenses um feliz dia internacional da mulher, dia esse de muita importância para todos nós, pois, “Ser mulher… É viver mil vezes em apenas uma vida. É lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora. É estar antes do ontem e depois do amanhã. É desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos. Ser mulher…  É caminhar na dúvida cheia de certezas. É correr atrás das nuvens num dia de sol. É alcançar o sol num dia de chuva. Ser mulher… É chorar de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza. É acreditar quando ninguém mais acredita. É cancelar sonhos em prol de terceiros. É esperar quando ninguém mais espera. Ser mulher… É identificar um sorriso triste e uma lágrima falsa. É ser enganada, e sempre dar mais uma chance. É cair no fundo do poço, e emergir sem ajuda. Ser mulher… É estar em mil lugares de uma só vez. É fazer mil papeis ao mesmo tempo. É ser forte e fingir que é frágil… Pra ter um carinho. (Flavio Costa)”

A BELEZA DE UMA MULHER

A beleza de uma mulher não está
nas roupas que ela usa,
na imagem que ela carrega,
ou na maneira que ela penteia
os cabelos.
A beleza da mulher tem que
ser vista a partir dos
seus olhos, porque essa
é a porta para o seu coração,
o lugar onde o amor reside.
A beleza da mulher não está
nas marcas do seu rosto.
Mas a verdadeira beleza
numa mulher está refletida
na sua alma, está no cuidado
que ela amorosamente tem
(pelos outros), a paixão
que ela demonstra.
E a beleza de uma mulher
com o passar dos anos,
apenas cresce!
Parabéns para você Mulher,
nesse seu Dia Internacional da Mulher!

#DiaInternacionalDaMulher #MulherÉGuerreira #MulherExemploDePerseverança

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”

8-de-marco-dia-da-mulher