Trechos de calçamento das Ruas Agamenon Magalhães e Pedro Sucena estão sendo recuperados

Recuperação de paralelepípedo da Rua Agamenon Magalhães (Foto: Adriano Amaro - Ascom/PMC)
Recuperação de paralelepípedo da Rua Agamenon Magalhães (Foto: Adriano Amaro – Ascom – PMC)

O governo municipal através da secretaria de infraestrutura realiza restauração de pavimentação em trechos das Ruas, Agamenon Magalhães e Pedro Sucena, o primeiro fica ao lado do estabelecimento comercial “Coffee Break” e o outro, ao lado de “Lourdes da galinha” a recuperação de paralelepípedo nesses trechos, garante à população um melhor trafego. Em breve, outras ruas serão contempladas, não só com reparos, mas também com a total pavimentação. É o governo municipal investindo na cidade.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”

Fotos:( Adriano Amaro – Ascom/PMC)