De 10 a 14 de agosto, Semana de oficinas promovida pela SMDS

A secretaria de desenvolvimento social, nessa semana, entre os dias 10 e 14 está ofertando aos servidores, usuários dos programas vinculados à ação social, várias oficinas, palestras e capacitações. A zona urbana e rural está sendo beneficiada com a programação. Vários temas estão sendo abordados: Inclusão e regras sociais, comportamento e disciplina de crianças e adolescentes, qualidade de vida na família.

Confira o desenvolvimento da programação: Hoje, 10 de agosto, no auditório da prefeitura municipal, às 8h, aconteceu a capacitação para os servidores envolvidos nos programas sociais; veja as fotos:

no Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho houve palestra com o tema: Beneficio de prestação continuada

No centro de convivência e fortalecimento de vínculos, na COHAB, houve palestra com o tema: comportamento e disciplina de criança e adolescentes.

Palestra no centro de convivência do idoso,  com o tema: qualidade de vida.

No sítio alto do meio, palestra com o tema:  qualidade de vida nas famílias.

Palestra no sitio Sambaquim, com o tema: qualidade vida nas famílias.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

O importante é Cuidar das Pessoas”