Sandoval entrega várias obras no aniversário de 62 anos da cidade

Finalizando as comemorações dos 62 anos de aniversário de Cupira, hoje 29 de dezembro, o prefeito Sandoval José de Luna entregou várias obras a população. Iniciando as 14h, foi inaugurado o mercado público de peixe, localizado na Rua Dom Juvêncio de Brito, Centro. O mercado conta com 22 (vinte dois) boxes, cada um com dois metros e quinze centímetros de comprimento e um metro e oitenta e cinco centímetros de largura. O mesmo disponibiliza de toda iluminação, pisos, revestimentos e pias adequadas para manuseio e tratamento do peixe.

Em seguida, o prefeito, staff administrativo e população em geral seguiram para o bairro nova esperança. Lá, após alguns meses de requalificação, o chefe do executivo entregou a unidade do Programa de Saúde da Família – PSF. A mesma devidamente equipada e disponível a população.

A população do bairro novo horizonte, as quais comercializavam carnes ao ar livre, hoje conta com uma megaestrutura. O açougue hoje inaugurado, promove um fortíssimo suporte a feira, a qual acontece nos domingos. O açougue localizado na Rua Rui Barbosa, influência diretamente o desenvolvimento econômico da cidade. A população conta com um amplo espaço, contendo em si, 36 boxes comerciais. Na solenidade, o chefe do executivo entregou aos munícipes, o caminhão frigorífico para transportar com qualidade e segurança, as carnes à serem comercializadas.

Sandoval fez agradecimento a todos os secretários e pessoas envolvidas desde o projeto até a conclusão dessas obras. Mencionou o empenho do secretário de infraestrutura, André Martins, pelo empenho e total dedicação no desenvolvimento dessas construções e reparos na cidade.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”