As festividades de Santos Reis 2016, foi um sucesso!

As festividades de Santos Reis 2016 foi um sucesso. A organização do evento ficou inquestionável, em cada detalhe, local do evento, segurança e receptividade, que isso os cupirenses têm de sobra. O povo compareceu e a festa foi linda. Este ano trouxemos grandes atrações musicais para proporcionar momentos de lazer aos munícipes. A primeira semana do ano é muito aguardada por todos. Desde de 2009, várias bandas de peso se apresentam em nossa cidade e, este ano, não podia ser diferente. A festa aconteceu no largo da rodoviária, no centro da cidade.

Calcinha Preta, Forrozão Megga Star, Forró Vumbora e Aviões do forró com participação de Gabriel Diniz – GD, tornaram a festa de Santos Reis inquestionável. Recebemos vários turistas e com isso, a economia da cidade foi aquecida. Foi possível ver à felicidade dos barraqueiros, vendedores ambulantes e o comércio em geral. Nos dias 05 e 06, Cupira foi o centro das atenções. Todos ganharam com a realização do evento, estão de parabéns.

Nos intervalos das apresentações, foi exibido ao público, a retrospectiva das bandas de música que venho a Cupira desde 2009 através do governo Sandoval José de Luna.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”

Fotos do evento:

1918276_1029042743854667_529287329610869425_n (1)