Obra de implantação do mercado de peixe avança para 80%

Obra de implantação do mercado de peixe (Foto: Adriano Amaro - Ascom/PMC)
Obra de implantação do mercado de peixe (Foto: Adriano Amaro – Ascom/PMC)

As obras de infraestrutura não param na cidade. A secretaria de infraestrutura dá andamento à adequação do mercado público para o mercado de peixe, o mesmo será implantado no conhecido “mercado de farinha”, localizado na Rua Dom Juvêncio de Brito, Centro.  O mercado contará com 22 (vinte dois) boxes, cada um com dois metros e quinze centímetros de comprimento e um metro e oitenta e cinco centímetros de largura. O valor do projeto é de R$ 66.801,22 (Sessenta e seis mil oitocentos e um reais e vinte dois centavos).

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”

Fotos: Adriano Amaro