Prefeito Sandoval Luna esteve com o governador e reforçou reinvindicações para Cupira

O prefeito Sandoval Luna ao lado do secretário de administração, José Ricardo de Araújo e assessores, esteve na tarde da última sexta-feira, 16 de outubro de 2015, nos eventos de inauguração que aconteceram na cidade de Panelas, com a presença do atual Governador do Estado de Pernambuco, o Senhor Paulo Câmara.

Na ocasião, O Prefeito Sandoval Luna além de representar o município de Cupira, aproveitou o ensejo para conversar com o Governador sobre várias situações de importância para a nossa cidade, entre elas, a Avenida Miguel Pereira Neto e a segurança pública.

Nos discursos das autoridades presentes, o Deputado estadual majoritário por Cupira Guilherme Uchoa, fez questão de registrar o esforço para a conclusão das obras de asfalto na Avenida Miguel Pereira Neto, logo em seguida, no discurso do Senhor Paulo Câmara o mesmo fez questão de confirmar e reforçar o que antes havia declarado o Deputado Guilherme Uchoa.

Fotos: Alesson Vinícius