A SMDS promoveu várias atividades com os alunos de seus programas e a população beneficiada da secretaria

Rafaela Gomes ministrando palestra para os alunos da Casa da Juventude e do SCFV no espaço Aquazzone.
Rafaela Gomes ministrando palestra para os alunos da Casa da Juventude e do SCFV no espaço Aquazzone.

 

Neste mês de Dezembro foram realizadas várias atividades com os alunos do PETI – Programa de Irradicação do Trabalho infantil, SCFV – Centro de convivência e fortalecimento de vínculos e a participação das famílias beneficiadas com as ações da secretaria de desenvolvimento social.

No Sítio Alto do Meio e Riachão do Veríssimo, foram ministradas palestras com o tema: Valorização da família e em seguida, festa de encerramento com Papai Noel e Distribuição de brindes para os alunos do SCFV. No sítio Sambaquim, as famílias foram contempladas com o tema: Qualidade de vida na Família, a palestra aconteceu na escola Francisco Lourenço.

Hoje dia 17 de dezembro, no período da manhã e tarde, estão acontecendo as festas de encerramento das crianças e adolescentes do SCFV, Casa da Juventude e alunos do Centro de Múltiplo Uso da COHAB . Os alunos estão sendo contemplados com oficinas, palestras, brincadeiras, pula-pula, cama elástica, oficinas de artes, dança e práticas de esportes. Os locais ofertados são o club Aquazzone e a sede do programa de múltiplo uso.

As palestras foram ministradas por Rafaela Gomes, pedagoga, assessora de pedagógica e especialista em recursos humanos. Esses encontros teve total apoio dos orientadores sociais, oficineiros e coordenadoras do SCFV, além das equipes do CRAS I, II  e CREAS.

Prefeitura Municipal de Cupira

‘’O importante é cuidar das pessoas’’

One thought on “A SMDS promoveu várias atividades com os alunos de seus programas e a população beneficiada da secretaria

  • 22/12/2014 em 17:04
    Permalink

    Oiiiiiiiiii.

    Deixei uma mensagem acima para todos os meus conterrâneos, com muito orgulho de ser daí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.