Implantação da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica

A apresentação pública sobre a implantação da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica aconteceu hoje, às 10h, no auditório da prefeitura municipal, através do representante técnico, Luís Filipe, da empresa Tributos informática LTDA.

A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e é o documento fiscal de existência apenas digital que substituirá as tradicionais notas fiscais de serviços impressas. A NFS-e, implantada pela Secretaria Municipal de Finanças, será emitida e armazenada eletronicamente em programa de computador da Prefeitura do Município de Cupira, com o objetivo de materializar os fatos geradores do ISSQN – Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, por meio do registro eletrônico das prestações de serviços sujeitas à tributação do ISSQN.

Fotos: Adriano Amaro