Preparativos para o Desfile Cívico 2015

O Prefeito Sandoval Luna e a secretária de educação, Rosângela Andrade, reuniram-se com os gestores das escolas municipais, a fim de definir os últimos detalhes para o desfile cívico 2015.

A reunião aconteceu ontem, 03 de agosto de 2015. O prefeito e a secretária ouviram dos gestores, opiniões e sugestões para abrilhantar, este ano, as comemorações da independência do Brasil. Todas escolas da zona urbana e rural, como todos os anos, irão participar. Participaram também da reunião o secretário de desenvolvimento econômico, Sávio Luna e o instrutor de bandas e fanfarras, “Tita Cross”.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”