Mais três quadras poliesportivas serão implantadas

O prefeito Sandoval Luna e o secretário de infraestrutura, André Martins, sempre buscando recursos e promovendo infraestrutura de qualidade para os Cupirenses. As obras e projetos são constantes. Cada vez mais, Cupira se torna um canteiro de obras.

Na comissão de licitação da prefeitura, há um processo licitatório para construção de três quadras poliesportivas, as quais serão implantadas nas seguintes localidades: Travessa Presidente Getúlio Vargas – Centro, essa quadra será destinada aos alunos da escola Pedro Alves de Souza. Já na av. Vereador Ornil Ferreira da Silva no Loteamento Moacir Soares, a quadra será para a escola Abdias João Inácio e a quadra na Rua Projetada 13 – lot. Juarez Lopez, aos alunos da escola José Tenciano da Silva. Além da classe estudantil, a população será beneficiada com os serviços oferecidos.

A abertura do processo licitatório acontecerá no dia 19 de setembro deste ano, às 9h, na sala de comissão Permanente de licitação da prefeitura municipal, Rua Desembargador Felismino Guedes, 135, Centro, Cupira – PE. As empresas de engenharia apresentarão suas propostas e tomadas de preço para a execução das obras de construção.   Mais infraestrutura, mais qualidade na educação e mais lazer para os cidadãos Cupirenses.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”