Prefeito José Maria emite nota sobre panfletagem que distorce a realidade administrativa cupirense

Meus amigos, minhas amigas, adultos e jovens, enfim, todos que compõem a nobre população cupirense!

Na condição de gestor municipal, cargo outorgado pela vontade livre e soberana do povo cupirense, venho a público deixar clara a minha indignação com as infâmias a que recentemente tenho sido submetido através de panfletos apócrifos que chegam ao meu gabinete, assim como, de comentários negativos forjados na calada da noite e propagados nas esquinas, há quem diga, que até nos recantos do município!

O teor desses panfletos apócrifos, evidenciam claramente, ser o seu autor ou autora, alguém com uma visão maquiavélica e distorcida da realidade; fruto de uma mente doentia e próprio de quem está tendo os seus interesses contrariados em razão da minha forma de administrar o erário público municipal!

Todos vocês me conhecem. Sabem que eu sou uma pessoa austera. Gosto da coisa certa. Não admito nem compactuo com desvios de conduta, de modo que, só faço aquilo que está dentro da lei. as minhas contas sempre foram aprovadas pelo TCE.

Portanto, não será com ameaças, cartas anônimas, chantagens de qualquer natureza, sabotagem à minha gestão ou intrigas, vindas de onde vierem, que, eu, José Maria Leite de Macêdo, abrirei mão dos meus princípios morais e éticos para ceder aos caprichos daqueles que não querem o melhor para Cupira!

fui eleito para governar com seriedade, transparência e meritocracia, de modo que, não irei me acoelhar diante dos desafios e das ameaças de quem não tem compromisso com o desenvolvimento de Cupira! meu compromisso é com o povo e é para o povo que me reportarei ao prestar contas da minha administração!

quando aceitei disputar a eleição para prefeito de Cupira, eu sabia dos desafios e obstáculos que iria enfrentar, inclusive de possíveis aliados descontentes. Quando nos propomos a agir com retidão é impossível não contrariar interesses os mais diversos. Faz parte do processo, eu sei.

Durante a campanha não prometi empregos a ninguém, porém, assumi o compromisso de trabalhar em tempo integral para gerar emprego e renda ao povo cupirense, especialmente, aos jovens!

Ajudarei a todos, dentro da lei. Fora dos ditames da lei não contem comigo para nada!

Reafirmo o meu compromisso de lutar sempre para oferecer ao povo de Cupira um serviço público de excelente qualidade. Lutarei até o último dia do meu mandato para reduzir as desigualdades sociais e ampliar as oportunidades de melhores dias a todos os cupirenses!

Aos que se acham no direito de prejudicar a minha gestão com mentiras e artimanhas, na esperança de que eu me dobre aos seus caprichos e chantagens, estão muito enganados!

As trevas jamais prevalecerão sobre a luz! Seguirei o meu caminho fazendo o que é de acordo com a lei e pedindo a deus orientação e força para não cair nas armadilhas dos representantes das forças do mal.

Compromisso de todos por amor à nossa gente!

Esse é o nosso lema!

Obrigado pela atenção.