Prefeito Sandoval é entrevistado pelos alunos do EREM Professora Maria de Lourdes Temporal

No dia do estudante, os educandos das turmas A, B, C do terceiro ano do ensino médio da escola de referência em ensino médio professora Maria de Lordes Temporal, para complementar às aulas e com orientação da professora de filosofia, Geani Alves, entrevistaram o chefe do poder executivo, Sandoval Luna. Na pauta, vários aspectos relacionados ao poder executivo Cupirense: como funciona a ligação entre o poder executivo, legislativo e judiciário; aprovação de leis e projetos; diferença entre politica e politicagem; como funciona o ciclo de cargos políticos.

A entrevista foi realizada ontem, 11 de agosto, às 15h30, na sede da prefeitura.  12 alunos participaram: Deivid Duarte; Deysiane Morgana; Jamilly Eliete; Luísa Isabelly; Maria Daci de Souza; Maria José da Silva; Silmara Maria da Silva; Tatiane Marculino da silva; Thais Isabela; Luiz Alberto; Thatyane Josefa; Thiago da Silva.

Após as perguntas elaboradas pelos alunos, Sandoval falou sobre o processo de licitação da Avenida Miguel Pereira Neto, segurança pública e o projeto para implantar o sistema de trânsito para Cupira. Por fim, um papo descontraído. O prefeito e os alunos conversaram sobre faculdade e projeto de vida, já que os discentes estão concluindo o ensino médio e desejam ingressar nas universidades.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”