“Dia do estudante” mensagem do prefeito e secretária de educação

Nessa data, dia 11 de agosto, dia do estudante é com grande satisfação, reconhecimento e gratidão que nós, nos sentimos lisonjeados com toda classe estudantil: educação infantil, fundamental I e II, médio, técnico, tecnólogo e ensino superior.  Os estudantes têm a maiores ferramentas para tonar nosso país cada vez melhor: educação, conhecimento e o espirito transformador.

A educação de nossa cidade estar de parabéns. Nossas escolas municipais são exemplo de pedagogia eficiente, transformadora e colhedora de bons frutos. Preocupamo-nos e buscamos cada vez mais, recursos e estratégias para tornar nossa educação ativa e renovadora. Além de uma ótima pedagogia e profissionais qualificados nas escolas públicas municipais, nossos estudantes universitários tem todo nosso apoio.

Hoje, são mais de 600 alunos beneficiados com o transporte universitário gratuito. Transporte destinado para as cidades de Garanhuns, Palmares e Caruaru. É uma satisfação imensa ter nossos cidadãos buscando aprimorar seus conhecimentos e qualificação profissional. E, quem sai ganhando com tudo isso é nossa cidade. São eles os responsáveis pelo desenvolvimento e crescimento Cupirense.   Parabéns aos estudantes pelo seu dia!

Prefeito: Sandoval Luna

Secretária de educação: Rosângela Andrade