O governo municipal implantará melhorias na feira livre

O secretário de administração, José Ricardo, esteve na rádio agreste FM para esclarecer os motivos que causam desordem na feira livre da cidade. Alguns populares solicitaram, ao governo municipal, melhorias de ordem e organização para os comerciantes e visitantes da feira livre.

A entrevista aconteceu hoje no inicio da tarde, 02 de junho de 2015, no programa agreste reclama da rádio agreste FM. O secretário e o poder executivo, ciente das necessidades, estão buscando melhorias a serem implantadas. Nas feiras dos dias 03 e 10 deste mês, os responsáveis pela organização municipal da feira livre estarão alertando a população comerciante sobre os descasos e como proceder a partir dessas datas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante Cuidar das Pessoas”

(Fotos: Alesson Vinícius – Ascom/PMC)