secretaria de saúde realizou audiência pública do primeiro relatório quadrimestral de 2015

Secretária de saúde, Maria Iolanda iniciando a audiência. (Foto: Adelino Silva - Ascom/PMC)
Secretária de saúde, Maria Iolanda iniciando a audiência. (Foto: Adelino Silva – Ascom/PMC)

As audiências dos relatórios quadrimestrais são formuladas para tonar público as realizações referentes à administração da saúde pública. No dia 29 de maio, sexta-feira, às 9h da manhã, na câmera municipal de vereadores. Casa Manoel Joaquim da Silva. No ato da audiência do relatório do primeiro quadrimestre de 2015. A equipe daquela pasta apresentou quantitativo de atendimentos, serviços prestados à população. Despesas com pessoal e despesas em geral. Ao decorrer da audiência, os integrantes do poder legislativo e a população apresentaram dúvidas, elogios e sugestões.

Em Cupira a rede de saúde é composta pelos programas de saúde da família, centro de especialidades odontológicas, centro de fisioterapia, farmácia popular, centro de atenção psicossocial, hospital municipal e serviço de urgência e emergência, centro de especialidades médicas.

A secretária, Maria Iolanda, fez uma explanação referente as especialidades médicas. A qual, Cupira é referência na região. Os cidadãos são contemplados com atendimentos nas áreas: odontológica, exames citológicos, fonoaudiologia, ginecologia, teste do pezinho, psiquiatria, ortopedista, eletrocardiograma, pediatria, nutricionista, cardiologista, dermatologia, ultrassonografia e saúde do homem (médico e dentista).

Maria Iolanda, como sempre fez na sua administração, se destaca a cada quadrimestre. Fica visível em cada departamento da secretaria a dedicação e o esforço por ela prestado. Para tanto, é necessário fazer o que gosta. Diante disso, se faz bem feito. Na gestão do prefeito Sandoval os avanços na saúde vêm crescendo constantemente. A cada audiência apresentada é possível notas as mudanças. Iolanda vem desenvolvendo uma administração incrível. Isso, sem dúvidas, é notório pelo esforço, dedicação e amor pelo que faz.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das Pessoas”

Fotos: Adelino Silva – Ascom/PMC